domingo, 23 de agosto de 2009

Noites em Claro

Bom, vou iniciar minha presença aqui no blog com um poema que eu fiz, críticas construtivas sao muito bem vindas , pois acredito que assim que nós crescemos...

Noites em Claro

Deito em meu leito
Fecho os olhos e tento achar minha paz

Porém algo me perturba,
Não sei sua origem, seu meio
E muito menos seu fim
Segundos se tornam horas

Anjos caídos me acordam
Tirando a paz, que tanto buscava
Demônios agitados pairam sobre mim
O delírio me seduz

Amanhece após algumas horas
O dia se passa
E chega o adorável crepúsculo
Logo deprimo-me, percebendo
Que tudo se repetirá

Thiago K. Lago

Here We Go.

   Caminhos diferentes, pessoas diferentes, pensamentos diferentes. Isso descreve quase que por inteiro os 4 autores desse blog. Ao mesmo tempo tão parecidos e tão diferentes, tão próximos e tão distantes. E unidos por uma única causa: escrever. Escrever por gosto e não por obrigação. Se expressar de uma maneira diferente e única que só a escrita pode proporcionar. Textos dos mais variados tipos e temas que com a leitura deles, descreverá o perfil de cada um dos autores. 
   O grupo nasceu com o intuito de reunir pessoas que gostam de escrever, não importando se escreve bem ou mal (que fique claro isso) e conversas agradáveis. Aqui serão divulgados nossos textos e espero que gostem.

Membros fundadores:
Ricardo
Christine
Thiago
Daniel